• Carregando...
 |
| Foto:

Um primeiro tempo sofrível do atacante Henrique Dias na derrota do Coritiba para o Vitória, no Barradão, obrigou o técnico René Simões a mexer no time aos 38 do primeiro tempo. Keirrison foi pro jogo e deu dinamismo ao ataque. A "sacada" prematura de Henrique do time, mostra que o atacante não está conseguindo repetir o sucesso dos tempos de Paraná – marcou apenas um gol na Série B. Contratado para ser a solução ofensiva do Alviverde, mais uma vez ele não agradou ao treinador. "Errei na formação inicial, procurei corrigir antes mesmo de intervalo", explicou Simões, percebendo a tarde infeliz do atacante.

Do outro lado, Keirrison, autor do gol coxa na partida, parece estar ganhando – enfim – a confiança do técnico. Isso graças ao bom entrosamento com o companheiro de ataque, Gustavo. A dupla fez boas tabelas e jogadas em velocidade em Salvador. Era tudo que Simões enaltecia no futebol de Henrique Dias: a mobilidade e o arranque do jogador. "Ele flutua em campo, joga pelos lados", resumiu.

Amanhã, às 20h30, no Couto Pereira, diante do Avaí, o Coritiba terá a volta do zagueiro Henrique e dos meias Pedro Ken e Caíco. Todos retornam depois de cumprirem suspensão automática. Por outro lado, o volante Túlio levou o terceiro cartão amarelo, em Salvador, e não enfrenta o time de Florianópolis. Com Henrique Dias ou Keirrison entre os titulares, o treinador quer esquecer o revés na Bahia, para tanto, fez um pedido expressão ao elenco: "Não podemos repetir os erros do jogo com o Vitória, pois foi um primeiro tempo duro de se ver", lembrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]