• Carregando...

O elenco do Coritiba se reapresentou no CT da Graciosa nesta terça-feira. Os titulares participaram de uma atividade regenerativa, enquanto os reservas realizaram um jogo-treino contra o Trieste. O empate de 1 a 1 pouco valeu como resultado, porém serviu para o técnico René Simões observar alguns nomes. Dentre eles, um que agradou muito foi o atacante Thiago Gentil, recém-contratado e que aguarda a sua regularização em agosto para estrear.

"(Este) é um trabalho muito bom. Não pelo jogo em si, pois muitas vezes não saem bons jogos, o time que vem sempre quer mostrar serviço e não podemos julgar eles por isso, mas pela movimentação e ritmo de jogo que dá aos jogadores", resumiu Simões, em entrevista ao site oficial do Alviverde. A partir desta quarta-feira o treinador foca-se na montagem da equipe que pega o Barueri neste sábado, fora de casa.

Para esta partida o zagueiro Felipe e o ala/meia Carlinhos Paraíba devem ser titulares, depois de ambos cumprirem suspensão. Já outro defensor, Pereira, teve uma melhora significativa, mas não deve ser aproveitado. A meta do departamento médico é aproveitar o período sem tanta pressão para recuperar o jogador completamente, sem correr o risco de mandá-lo a campo sem estar em plenas condições.

"Melhorou muito diante do que estava, mas acho que ele não viaja ainda", disse o diretor-médico do Verdão, Lúcio Erlund, à Gazeta do Povo. "Ele ainda está com dor, o inchaço está diminuindo, creio que seja difícil para esta partida. Estamos cautelosos", complementou o médico William Youssef. A tendência é que Jailton, Cleiton e Felipe formem a defesa em Barueri.

Como opções para compor a delegação, René Simões poderá contar com o meia Leozinho, liberado após uma contusão, e com o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso, que queixou-se de dores musculares nesta segunda, mas que não deve ser problema até a viagem do Coritiba, prevista para sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]