• Carregando...

O corintiano Vampeta provocou o São Paulo ao falar que não sabe qual time enfrentará no Campeonato Brasileiro. Ou o Tricolor escalado pelo técnico Muricy Ramalho ou a equipe que está sendo montada pelo presidente Juvenal Juvêncio, em alusão a uma possível interferência do dirigente no departamento de futebol do rival. Marco Aurélio Cunha, superintendente são-paulino, não deixou barato, e chamou o novo reforço do Timão de Zeca Pagodinho.

- O Vampeta está a cara do Zeca Pagodinho. Pode colocar a foto de um ao lado do outro para ver se não tenho razão. Ele está mais para pagodeiro do que para atleta de futebol. Não sei se vai ganhar direito de imagem do clube nas condições atuais. Talvez ganhe cachê artístico - gargalha Marco Aurélio Cunha, ao lembrar que o reforço corintiano gosta de noitada e de muita cerveja.

Segundo o superintendente de futebol do São Paulo, Vampeta não sabe o que diz quando afirma que o presidente Juvenal Juvêncio está escalando a equipe. Marco Aurélio Cunha lembra que quando uma diretoria é omissa a imprensa cobra a sua presença, como aconteceu com o Corinthians na era Leão, onde ninguém sabia quem mandava. Mas quando os dirigentes aparecem no clube, como aconteceu no Tricolor, as pessoas alegam interferência no trabalho do treinador.

- O Juvenal não é um presidente omisso. Até nisso o São Paulo é um clube diferente. Ele não interfere em nada, apenas intervém. Veio ao clube mostrar que não gostou da eliminação na Libertadores. É igual àquele diretor que põe respeito na escola quando aparece. Só pelo fato de ter vindo ao clube o Juvenal já mexeu com os atletas, que sabem que precisam melhorar no Brasileiro - explica Marco Aurélio.

Em relação ao retorno de Vampeta ao Corinthians, o dirigente do São Paulo esbanjou ironia. Ao lembrar que a forma física dele em nada parece com a de um jogador, Marco Aurélio Cunha entende que o volante terá um trabalho diferente no Parque São Jorge.

- O Vampeta não será jogador. Ele vai atuar como psicanalista do elenco do Corinthians. O ambiente no clube está tenso, precisavam de uma cara para trazer alegria - ressalta o dirigente tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]