• Carregando...
Danilo, do Corinthians, divide pelo alto: empate na altitude do México | Edgard Garrido/ Reuters
Danilo, do Corinthians, divide pelo alto: empate na altitude do México| Foto: Edgard Garrido/ Reuters

Cidade do MéxicoCruz Azul 0x0 Corinthians

O Corinthians conseguiu segurar o Cruz Azul, ontem, no Mé­­xico. O empate por 0 a 0 deixa o time na segunda posição do grupo 6 da Libertadores, com cinco pontos, atrás justamente da equipe mexicana, que tem sete. Na próxima quarta-feira o Timão volta a duelar com o Cruz Azul, desta vez no Pa­­caembu. O técnico Tite quer uma vitória para que o Alvinegro assuma a dianteira da chave, ficando bem próximo de uma vaga nas oitavas de final do torneio continental. Nacional (Paraguai), três pontos, e Deportivo Táchira (Venezuela), com um, completam o grupo.

RioFluminense 1x0 Zamora

O Fluminense conquistou sua terceira vitória no Grupo 4 da Libertadores (9 pontos) e se aproximou da classificação para as oitavas de final da com­­pe­­­­­tição. Ontem, no En­­ge­­nhão, o time de Abel Braga so­­freu, mas venceu o Zamora, da Vene­­zuela, por 1 a 0, com gol do zagueiro Anderson. O Boca Juniors, que ontem ba­­teu o Ar­­­senal por 2 a 1, é o se­­gundo com 4. Na próxima quarta-feira, o Tricolor volta a enfrentar o Za­­mora, desta vez na Venezue­­la.

AssunçãoLibertad 1x1 Vasco

Sem o ídolo Juninho Per­­nam­­­­bucano, poupado, o Vas­­co não teve forças para vencer em sua primeira partida fora de casa nesta Li­­ber­­ta­­dores, on­­tem. O time carioca até saiu na frente, aos 16/1.º, com gol de Diego Sou­­za. Com o meia-atacante expulso no início da etapa final, o paraguaio Li­­ber­­tad chegou à igualdade: Jo­­sé Nuñez, aos 25 minutos. Após três rodadas, o Li­­bertad é o líder com 7 pontos; o Vasco tem 4. Nacional-URU e Alianza Lima somam 3 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]