• Carregando...

Manter-se no G4 da Série B e conquistar a vaga na elite em 2011 é objetivo do Coritiba. Para isso, o técnico Ney Franco sabe que precisa de um elenco forte e com alternativas, especialmente jogadores que desequilibram a partida. Neste grupo, ele coloca o atacante Marcos Aurélio neste grupo de diferenciados. "(Com o Marcos Aurélio) O time ganha muito em velocidade e jogadores mais técnicos", lembra o treinador.

Marcos Aurélio se lesionou ainda na reta final Paranaense e só recuperou a plena condição durante a intertemporada feita durante a Copa do Mundo. Contra o Bragantino, terça-feira (13), o atacante pode voltar ao time. No primeiro teste do time depois do mês repleto de treinos e a participação de um torneio em Florianópolis.

"Serviu também para a gente colocar a equipe em ritmo de jogo, contra equipes fortes e precisa jogar forte também. Serviu para observar alguns atletas em jogo e saímos forte, porque nos mostra que a gente tem condição de voltar dentro da série B no mesmo ritmo que paramos diante do Santo André", acredita. "Mostra que estamos no caminho certo para fazer uma boa série B, como estamos fazendo até o momento, mas finalizar com competência e devolver o Coritiba para a série A", avaliou Ney Franco, em entrevista ao site oficial do Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]