• Carregando...

A revista americana Forbes elegeu o Rio de Janeiro como a cidade mais feliz do mundo e personificou a alegria carioca em Adriano. O atacante do Flamengo gostou do elo. Nesta sexta-feira, ele abriu um largo sorriso ao saber da notícia e avisou aos interessados europeus que, por enquanto, nem pretende arrumar as malas.

O contrato com o Rubro-Negro registrado na CBF termina no fim de maio de 2010, mas há uma cláusula que permite a rescisão no fim deste ano. Hipótese que não o seduz.

"Posso prolongar esse contrato e até nunca mais sair do Flamengo. Não adianta voltar para a Europa e novamente encontrar a infelicidade. Não penso em sair daqui ainda e recusei vários propostas".

E é na rotina carioca que o Imperador reencontrou o prazer de viver. Os 12 gols no Brasileiro, a volta à seleção são consequência de um cotidiano que, mesmo rodeado por questionamentos sobre excessos, o recolocou no caminho do sucesso.

"Tudo o que fiz foi bem pensado. Eu precisava disso. Aqui as pessoas falam a minha língua, entendem a minha cultura. É muito mais fácil. Volto para casa após os jogos e tenho minha família, os meus amigos. Isso me faz muito mais feliz do que antes. Aqui é Brasil. Apesar das dificuldades somos um povo vencedor".

A diretoria do Flamengo se pôs à disposição para renovar o contrato do jogador. Mas como há eleições no fim do ano, a tendência é que o assunto só seja tratado pela diretoria eleita. Para renovar, aliás, Adriano quer ver o clube mais estruturado. "A renovação depende também de como o Flamengo vai se projetar, se vai haver uma melhora".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]