• Carregando...

Os dirigentes do Paranavaí ficaram extremamente revoltados com a confirmação do "supermando" do Atlético Paranaense, assegurada em sessão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como a decisão em "efeito cascata" beneficia os clubes de acordo com a classificação, restou ao ACP se conformar em não ter direito a nenhum mando de campo no octogonal final do Estadual.

Se protestar não adianta, o Vermelhinho quer a punição dos responsáveis pelo equívoco no regulamento.

"Achamos péssima a decisão, teremos um prejuízo de pelo menos R$ 180 mil. Só no jogo com o Atlético que iríamos ter aqui a expectativa era de receber 15 mil pessoas e arrecadar R$ 70 mil. Agora teremos de lidar com muitos gastos com as viagens. Alguém errou nessa confusão e vamos questionar quem é esta pessoa", desabafou o diretor de futebol do Paranavaí, Lourival Furquim, à Gazeta do Povo Online.

O dirigente não viu má fé do Atlético em acionar o STJD no caso, mas não quer arcar com todo o prejuízo sozinho. Furquim assegurou que buscará todas as medidas possíveis para que o ACP seja auxiliado financeiramente por quem tem "culpa no cartório", e inclusive advogados já foram acionados pelo clube para estudar quais medidas podem ser executadas.

"Não seremos omissos. Calcularemos o tamanho do prejuízo e vamos atrás do culpado. Se foi a FPF, ela que assuma e nos ajude. Não vamos pagar pelo erro de alguém", falou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]