• Carregando...
Lúcio Flávio interessa ao Santa Cruz | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Lúcio Flávio interessa ao Santa Cruz| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O Paraná pode perder o meia Lúcio Flávio e o atacante Adaílton para o Santa Cruz. Os dois jogadores foram indicados ao time pernambucano pelo técnico Ricardinho. O treinador assumiu a equipe nordestina após deixar o Paraná no início de dezembro.

Lúcio Flávio, capitão paranista e ídolo no clube, não garantiu a permanência no Tricolor para 2015. Já Adaílton, autor de sete gols na Série B, foi um dos principais destaques do time paranista na discreta campanha realizada na Segundona e também não renovou contrato.

"Temos um valor de luvas a ser ajustado com ele [Adaílton], mas já autorizei esse pagamento", disse o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, em entrevista ao Globoesporte.com. "Nós já enviamos alguns contratos e estamos esperando as assinaturas dos jogadores", completou o dirigente.

Ricardinho ainda teria incluído outros dois nomes no pacote de reforços vindos da Vila Capanema: o meia Thiago Humberto e o atacante Thiaguinho.

O último jogo oficial do Paraná foi em 29 de novembro. Passado um mês, o time não confirmou nenhum reforço para 2015. No Paranaense, a equipe será comandada por Luciano Gusso, auxiliar técnico que foi efetivado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]