• Carregando...

Levantador do Modena, Ricardinho está na torcida para que Nalbert aceite a proposta feita pela sua equipe. Amigo do jogador, o capitão da seleção disse, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, que a ida à Europa é a melhor opção para a fase de transição.

- Conversei com ele. Conheço o Nalbert e sei que vai ser melhor para ele vir para cá. Aqui, em duas semanas ele está de volta ao ritmo das quadras. Vai ser bom para ele, para mim e para o clube - analisa Ricardinho, contando que ainda não sabe a decisão tomada por Nalbert.

Ricardinho enumera as vantagens do medalhista olímpico. De acordo com o levantador, Nalbert tem condições de mudar um time da água para o vinho, e que o caráter, a raça e o espírito lutador só acrescentarão ao Modena.

- Assim que soube que o Nalbert queria voltar às quadras, corri atrás para que o clube fizesse uma proposta a ele. Não fiz a tratativa, mas mostrei meu interesse ao clube. Ter um jogador como ele na equipe é ótimo, pois ele transforma o time - diz o capitão.

Segundo Ricardinho, se Nalbert for para a Itália as chances do jogador de ir aos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e aos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 só aumentarão. Para ele, quando o amigo coloca uma coisa na cabeça, nada o faz tirar.

- Conheço o Nalbert há muito tempo. Ele é muito raçudo, e quando coloca uma coisa na cabeça, não tira por nada. Tenho certeza que ele vai se readaptar logo às quadras e que vai disputar as competições que deseja, até porque, para ele, voltar a jogar na quadra vai ser igual a andar de bicicleta. Não se esquece nunca - garante o levantador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]