• Carregando...
O volante Ricardo Conceição durante o treino na Vila Capanema: adaptado à cidade, jogador admite renovar contrato | André Rodrigues/ Gazeta do Povo
O volante Ricardo Conceição durante o treino na Vila Capanema: adaptado à cidade, jogador admite renovar contrato| Foto: André Rodrigues/ Gazeta do Povo

Titular da meia-cancha pa­­ranista e dono de muitos elogios por parte do técnico Toninho Cecílio, o volante Ricardo Conceição pretende fazer parte do planejamento do clube para a próxima temporada. O atleta de 28 anos, com passagens por Ponte Preta, Vitória e São Caetano, afirmou estar adaptado à cidade de Curitiba.

"Na verdade, depende do Paraná. A cidade é muito boa, a família mora muito bem aqui. Claro que tem muita coisa acontecendo e quero definir a situação depois que o clube definir a dele", explicou Conceição. O Paraná ainda não definiu matematicamente a permanência na Série B, o clube depende de jogos do Guaratinguetá contra o Guarani e do CRB contra o Barueri, hoje às 21 horas, e do Bragantino contra o Vitória, às 16h20 de amanhã, para saber qual a distância que o separará da zona de rebaixamento no início da próxima rodada.

O volante foi um dos "experientes" que chegaram ao clube em maio, quando tomou forma o time atual, mesclando com os jovens que disputaram a Copa do Brasil. Ele foi titular com Ricardinho e seguiu com Toninho Cecílio, com quem tinha trabalhado no São Caetano e que o indicou para defender o Vitória em seguida. "Este ano foi difícil. Foi um ano que joguei bem e mantive uma regularidade. Estou feliz, mas sei que posso melhorar", afirmou o volante.

Para o momento, Ricardo Conceição espera uma grande mudança no time que enfrentará o CRB às 21h50 da próxima terça-feira no Rei Pelé em Maceió, principalmente após duas derrotas seguidas. "Se eu conheço bem ele [o técnico Toninho Cecílio], esperem atitudes que podem surpreender na montagem do time", revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]