• Carregando...

Os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel apresentaram nesta sexta-feira, no Rio, suas novas parcerias no vôlei de praia. Os dois encerraram a dupla de sucesso e escolheram companheiros jovens para iniciarem em 2010 a preparação para a Olimpíada de Londres, em 2012.

A partir de janeiro, Emanuel, de 36 anos, jogará ao lado de Alison, que completa 24 anos na próxima segunda-feira. Ricardo, de 34 anos,, dividirá rede com o carioca Pedro Solberg, de 23 anos. Os campeões olímpicos e pan-americanos elogiaram seus novos companheiros durante a apresentação.

"Tenho novos desafios pela frente, Alison é um jogador muito competitivo, explosivo, isso contagia e ele foi muito bem nessa temporada. Tenho certeza de que a sintonia vai ser muito boa, temos uma comissão técnica de alto nível e estamos prontos para entrar bem em 2010", disse Emanuel sobre o novo parceiro.

Ricardo também aproveitou a oportunidade para falar sobre Pedro Solberg, seu novo companheiro. "O Pedro é um dos grandes jogadores dessa nova geração, é um jogador de muita qualidade e, principalmente, de personalidade. E isso é uma grande qualidade. Ele é um atleta vibrante, vai encaixar muito bem com o meu estilo de jogo", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]