• Carregando...

A proximidade da estreia do São Paulo na Taça Libertadores não vai fazer com que o técnico Ricardo Gomes escale uma equipe reserva no duelo com o Santos, domingo, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira, a equipe vai enfrentar o Monterrey, do México, no Morumbi.

"Não dá para jogar um clássico com o Santos com reservas. Só lamento que para cada clássico tenhamos um jogo da Libertadores logo depois. Conversarei com alguns jogadores, para ver como eles estarão no jogo", afirmou Ricardo Gomes, reclamando da tabela do Paulistão.

O São Paulo joga com o Santos e três dias depois estreia na Libertadores, diante do Monterrey. Enfrenta o Palmeiras no dia 21 e, na sequência, dia 24, vai à Colômbia visitar o Once Caldas. Em março tem mais: no dia 27, clássico com o Corinthians e, quatro dias mais tarde, tem o time mexicano de novo pela frente, desta vez fora de casa.

O treinador admitiu preocupação com o ataque do Santos, que é o melhor do Paulistão, ao lado do Ituano, com 14 gols marcados. "É um time técnico, de velocidade, preocupa qualquer treinador. O Santos tem uma linha de atacantes que impressiona", disse.

Com a provável reestreia de Robinho pelo Santos, Ricardo Gomes comparou o estilo do atacante da seleção brasileira com o de Neymar, artilheiro do Paulistão, com seis gols. "Robinho é consagrado, experiente, não sei como está fisicamente. O Neymar ainda está lutando pelo seu espaço. São jogadores técnicos e habilidosos", analisou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]