• Carregando...

O tenista brasileiro Ricardo Mello esteve com um pé nas semifinais do ATP de Los Angeles, mas desperdiçou uma série de pontos decisivos no segundo set e acabou derrotado de virada pelo eslovaco Dominik Hrbaty (2 a 1) na noite desta sexta-feira, pelas quartas-de-final.

Depois de vencer o set inicial por 6/4, Mello chegou a estar liderando o tie-break do segundo set por 6/2, com quatro oportunidades para vencer. Mas Hrbaty, segundo cabeça-de-chave da competição, conseguiu virar, voltou a salvar outro match-point para depois empatar a partida (7/6 no set, com 11/9 no tie-break). No terceiro set, o eslovaco passeou sobre o desanimado Mello: 6/2.

Hrbaty vai brigar por uma vaga na decisão contra o vencedor da partida entre Gilles Muller, de Luxemburgo, e Robby Ginepri, dos Estados Unidos. A outra semifinal reunirá o americano Andre Agassi e o argentino Juan Ignacio Chela.

Também nesta sexta-feira, Agassi, cabeça-de-chave número um da competição, derrotou o tailandês Paradorn Srichaphan por 2 a 1 (6/2, 4/6 e 6/4). Chela, por sua vez, eliminou o belga Xavier Malisse por 2 a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7/3).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]