• Carregando...

Na briga dos leões, Rio Branco e Cianorte empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no Estádio Carangueijão, em Paranaguá, no litoral do Paraná. O time parnanguara saiu na frente quando Ratinho abriu o placar logo no início do jogo, mas levou a virada com gols de Didi e Edu para o Cianorte. Com o apoio da torcida, o Rio Branco chegou ao empate com Mariano. O resultado deixou o Leão da Estradinha com 16 pontos, enquanto o Leão do Vale chega aos 19.

Vídeo:Veja os gols da rodada

Em Engenheiro Beltrão a Portuguesa Londrinense conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paranaense ao bater o Beltrão por 1 a 0. Além de deixar a lanterna da competição, o time de Londrina também deixou a zona de rebaixamento e contribuiu para piorar a situação do time do Noroeste do estado, que perde na estréia do técnico Lio Evaristo. O volante Bahia marcou para a Lusinha no segundo tempo.

O Cascavel voltou a vencer no Paranaense e bateu o Nacional por 2 a 0 em Rolândia, casa do adversário. No outro jogo da rodada disputado nesta quarta, o Atlético venceu o Roma, em Apucarana, pelo placar de 5 a 1. Nesta quinta J.Malucelli e Paranavaí se enfrentam no Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

FPF divulga datas e horários da 11.ª rodada do Paranaense

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]