• Carregando...

O brasileiro Marcos Daniel precisou fazer pouco esforço para garantir vaga na final do Challenger de Marrakech neste sábado (21). O tenista venceu o primeiro set e contou com a desistência do francês Alexandre Sidorenko para disputar a decisão no Marrocos, no domingo.

Daniel, número 2 do Brasil e 114 do ranking, fechou o primeiro set por 6/1 com facilidade diante do adversário que ocupa a posição número 166 da lista da ATP. Na decisão, o brasileiro vai enfrentar o vencedor do confronto entre o checo Ivo Minar e o argeliano Lamine Ouahab.

Com a vaga na final, Daniel conquistou 65 pontos no ranking e deve se aproximar do número 105. Uma vitória na decisão poderá significar o retorno ao top 100. O bom resultado também mostrará recuperação do tenista, que teve um fraco início de ano.

O brasileiro teve problemas musculares neste começo de temporada e abandonou o Aberto de São Paulo na segunda rodada. Além disso, ficou de fora do Brasil Open, também por razões físicas, o que lhe custou cerca de 30 posições no ranking.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]