• Carregando...

A proposta do River Plate para levar o meia argentino Defederico deve chegar ao Corinthians nesta segunda-feira. Em entrevista ao jornal argentino Clarín, o ex-técnico do time de Parque São Jorge e atualmente presidente do River, Daniel Passarella, disse que o atleta quer voltar.

"Esse garoto está louco para vir. Ele tem um sentimento especial pelo Ángel e quer se transferir para vencer com a camisa do River Plate", revelou Passarella.

Defederico era comandado pelo técnico Ángel Cappa quando foi vice-campeão do Torneio Clausura pelo modesto Huracán. O representante do meia, Alejandro Bouza, fará a proposta de empréstimo por um ano, com direito a compra após esse período.

FORA - Vai demorar mais um pouco a volta de Ronaldo ao ataque do Corinthians. Ainda distante de sua melhor forma física, o atacante não participará de um quadrangular que a equipe disputará esta semana em Londrina.

Junto com o time em Águas de Lindoia, o Fenômeno continua realizando trabalhos físicos, para ser aproveitado nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

A estreia do Corinthians no torneio no Paraná será na sexta-feira, às 20h30, contra o Iraty. Se vencer, a equipe irá enfrentar o vencedor da partida entre as equipes do Atlético-PR e do São Caetano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]