Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Roberto Cavalo deixa o comando do Paraná

Temporada 2010

Roberto Cavalo deixa o comando do Paraná

Treinador se reuniu com a diretoria na tarde desta sexta-feira, mas não chegou a um acordo. Clube pretende apresentar substituto até terça

  • André Pugliesi
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após duas semanas de indefinição, Roberto Cavalo não é mais o técnico do Paraná. Pesou o desejo de Aramis Tissot, vice-presidente de futebol do clube, que pretendia procurar outro técnico para o Tricolor.Na tarde desta sexta-feira (4), Cavalo reuniu-se com Aurival Correia, agora vice-finaceiro do clube, e acertou a rescisão de seu contrato. “Fico triste pois acredito que poderia dar mais para o Paraná. Mas respeito a opinião do Aramis”, disse o treinador.

Tão desgastante foi a novela da permanência ou não dele que, por pouco, um “incidente diplomático” não foi criado. Isso porque, ao contrário de Tissot, Correia ainda contava com o treinador. Essa disposição fez Aramis chegar ao ponto de intimar: “ou eu, ou ele”.

O Tricolor espera até terça-feira definir o novo comandante da equipe, e os nomes mais cotados continuam sendo os de Leandro Niehues, auxiliar-técnico do Atlético, e Luiz Carlos Barbieri, sem clube no momento. Há ainda um terceiro, que os dirigentes preferem não revelar.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE