• Carregando...

O atacante Robinho, apresentado pelo Santos nesta segunda-feira (1º), admitiu que sua saída do Real Madrid para o Manchester City, em 2008, foi conturbada e que ele não ficou muito bem com a torcida merengue. No entanto, negou que seja um jogador problemático, que força a barra quando está insatisfeito (apesar de ter feito isso também no próprio Peixe, em 2005).

Robinho disse que a situação com o Real Madrid poderia ter sido diferente. Embora afirme que os dirigentes do Real não agiram corretamente com ele. O jogador queria se transferir para o Chelsea, mas o clube espanhol não aceitou barganhar. O City levou porque fez uma proposta muito alta e convenceu os madrilenhos.

"Saí da maneira errada do Real Madrid. Sei que o torcedor nunca vai entender. Mas foi a única vez. Minha saída do City foi de forma muito amigável. Conversamos e eles me liberaram. Não teve nenhuma polêmica", afirmou o jogador.

O jogador garantiu que essas críticas que são feitas a ele não o abalam mais. "Apesar de ainda ser jovem, ter 20 e poucos anos (26), já tenho certa experiência sei lidar com críticas. Não me incomodo mais".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]