• Carregando...

O atacante brasileiro Robinho, do Real Madrid, recebeu com satisfação a notícia de que o Brasil organizará a Copa do Mundo de 2014 e disse que "a pressão por vencer será ainda maior".

Robinho soube no centro de treinamentos do Real Madrid que o Comitê Executivo da Fifa concedeu ao Brasil a organização da Copa de 2014.

- É uma grande notícia para meu país. Estou muito feliz pelo fato de o Brasil receber a maior competição que existe no mundo do futebol. Agora, vamos pensar no próximo Mundial e teremos tempo de imaginar como será o nosso - declara.

Robinho também expressou seu desejo de chegar à Copa de 2014 com uma vaga na equipe titular da seleção brasileira. Além disso, o craque se mostrou convencido de que a torcida brasileira realizará um grande espetáculo.

- Restam seis (na verdade sete) anos para que chegue, mas desejo estar em um grande momento da minha carreira. Espero continuar crescendo como até agora. Seria lindo viver esta Copa, pois a torcida tornará o ambiente incrível nos estádios, e para o Brasil a pressão por vencer será ainda maior - conclui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]