• Carregando...

A seleção brasileira está confirmada para iniciar a disputa das eliminatórias da Copa. O técnico Dunga tirou suas últimas dúvidas no coletivo disputado nesta sexta-feira. Robinho participou das atividades normalmente e está confirmado para enfrentar a Colômbia. O craque estava tão bem que até deu um drible que entortou Daniel Alves.

- Eu estou muito bem e vou para o jogo. Não sinto mais dor - diz o atacante ao deixar o campo.

Como antecipamos no início da semana, Júlio César será o titular. Vágner Love foi mantido na equipe e jogará ao lado do camisa 10 do Real Madrid.

Conforme faz habitualmente, Dunga não confirmou abertamente que o time titular no jogo de domingo será o que treinou nesta sexta-feira. No entanto, deixou claro que dificilmente haverá qualquer mudança.

- Voltamos a exercitar uma formação que vínhamos jogando (com a volta de Robinho), agora precisamos conversar com o jogadores e ver o que é melhor para a seleção - diz o treinador.

A seleção deixa a Granja Comary às 19h rumo ao aeroporto do Galeão, onde embarcar às 20h45 para Bogotá. O Brasil encara a Colômbia neste domingo, às 19h (de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]