• Carregando...
Presidente da FPF mantém rodada do Paranaense neste domingo.
Presidente da FPF mantém rodada do Paranaense neste domingo.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Até segunda ordem, a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense vai acontecer normalmente neste domingo (15), com seis jogos — incluindo o clássico Atletiba valendo a primeira colocação. A confirmação foi feita pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, em entrevista à Gazeta do Povo.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense

Nesta quinta-feira (12), a Conmebol anunciou que a Libertadores está suspensa por causa da pandemia do novo coronavírus. A paralisação, inicialmente, vale entre 15 e 21 de março.

"Até o momento tudo normal. Devemos ficar antenados ao posicionamento da Secretaria Estadual de Saúde, que deu uma declaração hoje. O entendimento deles é de que não se feche escola nem nada. Neste momento não há nada que impeça a rodada. É lógico que vamos monitorar a situação", disse Cury.

No Paraná, até aqui, seis casos foram oficialmente confirmados: cinco em Curitiba e um em Cianorte. Há 46 casos suspeitos sendo investigados, de acordo com o Ministério da Saúde.

"Na terça-feira tem assembleia de contas na CBF. Aproveitando que estarão todos os presidentes de federações, é um bom momento para discutirmos e ver como vamos tratar o assunto, lembrando que cada caso é um caso. Vamos ver a opinião da CBF e o encaminhamento que será tomado", completou o dirigente.

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...