• Carregando...

Vindo do qualifying, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, não foi páreo para o espanhol Albert Montañes, quinto cabeça de chave do Torneio de Viña del Mar. Nesta quarta-feira, o brasileiro foi derrotado por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/2) e deu adeus à competição de nível ATP 250 disputada no saibro chileno.

Número 124 do mundo, o brasileiro chegou a quebrar o saque do espanhol uma vez no primeiro set, mas acabou sendo derrotado por 7/5. Já na segunda parcial, não teve chances, sofrendo duas quebras diante principalmente do melhor aproveitamento do segundo serviço de Montañes. Atual 53.º do ranking mundial, o espanhol vai enfrentar nas quartas de final quem passar do confronto entre o argentino Juan Monaco, primeiro cabeça de chave do torneio, e o russo Igor Andreev.

Nas duplas, porém, o Brasil se deu bem. Thomaz Bellucci e Marcelo Melo venceram Albert Montañes e Ivan Navarro, da Espanha em dois sets, parciais de 6/4 e 6/2. Nas quartas de final eles vão jogar contra Pablo Andujar (Espanha) e Carlos Berlocq (Argentina).

João Souza está jogando em Viña del Mar ao lado do argentino Horácio Zeballos e estreou com vitória nesta quarta-feira sobre Paul Capdville e Nicolas Massu, do Chile, por 2 sets a 1, com 7/5, 4/6 e 10/5 no super tie-break.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]