• Carregando...
 | Christian Rizzi/Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Christian Rizzi/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Após a saída de Agenor Picinin após distúrbios no 14 de dezembro, o Toledo apresentou na manhã desta quinta-feira (11) o técnico Rogério Perrô. O treinador, que comandou o time em 2007 e 2008, retorna ao Porco após um ano e meio, quando saiu da equipe para uma passagem de alguns meses pelo Paraná Clube.

O Toledo é o 11º colocado do campeonato com oito pontos, um a mais que o Cianorte, primeiro da zona de rebaixamento, e três a menos que o Corinthians Paranaense, quarto colocado. "Antes de assumir, procurei avaliar a posição da equipe. Ela é tecnicamente boa e só precisa acertar detalhes de posicionamento e comprometimento com a situação. Fui apresentado e os jogadores assumiram os problemas do time e se comprometeram a melhorar", contou Rogério Perrô.

Perrô elogiou bastante a estrutura e a condição administrativa do time que acabou de reassumir. "É uma das equipes mais estruturadas do interior e tem condições boas de trabalho. Só uma pessoa é que manda, o presidente Irno (Picinini), e há liberdade total de trabalho e o grupo é forte", afirmou.

O treinador mostrou-se preocupado com a má posição da equipe na tabela, mas ao mesmo tempo traça a classificação como meta palpável. "É uma equipe experiente, que geralmente sente a parte física. Estamos trabalhando isso. Pelo equilíbrio que está – temos três pontos de desvantagem para o Corinthians e seis partidas para fazer – nosso objetivo principal é a classificação", disse Perrô. E é justamente o Corinthians Paranaense, citado pelo técnico, o adversário da primeira partida do Toledo após a mudança de técnico. O jogo será em Toledo na próxima quarta-feira, no 14 de Dezembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]