• Carregando...

A Roma passou sufoco, mas conseguiu grande resultado neste domingo. Com grande atuação do goleiro brasileiro Júlio Sérgio, a equipe da capital derrotou a Fiorentina por 1 a 0, fora de casa, e assumiu a segunda colocação do Campeonato Italiano.

Com a boa vitória deste domingo, a Roma chegou aos 44 pontos e abriu dois de vantagem para o Milan, que perdeu a segunda posição ao empatar sem gols com o Bologna. Na liderança, a Inter de Milão chegou aos 52 após vencer o Cagliari por 3 a 0.

Embalada pela torcida, a Fiorentina iniciou dominando a Roma. Mas a estrela de Júlio Sérgio começou a brilhar aos 28 minutos, quando defendeu um voleio de Juan Vargas e um chute de Manuel Pasqual. Aos 39, o brasileiro voltou a se destacar em finalização de Stevan Jovetic. E no segundo tempo, ele impediu por duas vezes que Alberto Gilardino abrisse o placar.

A oito minutos do fim da partida, a Roma castigou o adversário pelas muitas oportunidades desperdiçadas. Após cruzamento de David Pizarro, o atacante Vucinic completou para as redes e garantiu a vitória.

"Hoje tivemos um jogo difícil. Fizemos um gol e precisamos nos segurar muito", afirmou Júlio Sérgio. "Foi um resultado importante. A Inter está muitos pontos na nossa frente, mas precisamos buscá-los".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]