• Carregando...

Mesmo jogando no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, o Roma não conseguiu passar de um empate sem gols com o Paranavaí. Apesar do resultado, a tristeza ficou do lado do ACP, que acabou eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro. Com três pontos após cinco rodadas, o campeão paranaense não tem mais chances de ficar com uma das duas vagas do Grupo 15, que já pertencem ao Roma e a Ulbra-RS.

Desta maneira, o Roma é o representante paranaense na Terceirona, já que o Adap Galo Maringá também acabou eliminado na rodada deste fim de semana. Jogando em Joinville-SC e precisando de uma vitória para se manter vivo no Grupo 16, o Alvinegro bem que lutou, mas perdeu por 3 a 2 para os donos da casa. Com o revés em solo catarinense e a vitória do Esportivo-RS sobre o Caxias por 2 a 1, o sonho de seguir adiante na Série C terminou para a equipe do Noroeste.

No dia 5 de agosto, Paranavaí e Adap Galo se despedem jogando contra Ulbra (em Paranavaí) e Esportivo (em Maringá), respectivamente. Já o Roma busca os três pontos em Chapecó-SC contra a já eliminada Chapecoense para assegurar o primeiro lugar na sua chave e manter a invencibilidade na Terceirona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]