• Carregando...

A rodada deste domingo do Campeonato Italiano foi marcada pela vitória de três dos principais times do país. Juventus, Napoli e Roma cumpriram o dever de casa e venceram os seus jogos pela competição. A equipe da capital e a Vecchia Signora lideram com seis pontos.

Em casa, a Roma venceu o Siena por 3 a 0. Os gols do time da capital foram marcados por Aquilani, Giuly e Totti, que apresentou à torcida a Chuteira de Ouro conquistada na temporada 2006-2007. A Juventus, atuando fora de seus domínios, também conseguiu um resultado mais do que positivo diante do Cagliari. Trezeguet, Del Piero e Chiellini marcaram para os visitantes, que ainda tiveram o zagueiro francês Zebina expulso. Foggia descontou para os rivais em duas cobranças de pênalti e fechou o placar em 3 a 2.

O destaque da rodada foi a goleada de 5 a 0 do Napoli sobre a Udinese, também fora de casa. Zalayeta, duas vezes, Domizzi, Lavezzi e Sosa marcaram para a equipe napolitana, que voltou a Série A da competição na temporada 2006/2007.

Um brasileiro que deixou sua marca na rodada foi o atacante Amauri, que fez um dos gols do Palermo na vitória por 4 a 2 sobre o Livorno, fora de casa. O time cor-de-rosa somou seus primeiros três pontos

O Milan de Kaká, Ronaldo e Cia pode se juntar aos líderes Juventus e Roma, com seis pontos. O time enfrenta a Fiorentina nesta segunda-feira, em Milão.

Confira os resultados da rodada

SábadoEmpoli 0 x 2 Inter de Milão

DomingoRoma 3 x 0 SienaUdinese 0 x 5 NapoliTorino 2 x 2 RegginaLivorno 2 x 4 PalermoAtalanta 2 x 0 ParmaCagliari 2 x 3 JuventusCatania 0 x 0 Genoa

Segunda-feiraMilan x Fiorentina

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]