• Carregando...

O delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Carlos Augusto Nogueira, informou nesta terça (14) que o ex-jogador Romário está na carceragem da delegacia aguardando a transferência para a Polinter.

Romário foi encaminhado para a 16ª DP nesta tarde por causa do atraso no pagamento de pensão de alimentos reclamada pela ex-mulher Monica Santoro. "O Romário já está na carceragem, mas a transferência para a Polinter não será feita hoje apenas porque não há mais tempo. Se o advogado dele não chegar até as 10h30 com um alvará de soltura, aí sim ele vai para a Polinter", disse o delegado.

Carlos Augusto informou que a dívida do ex-jogador pode chegar a R$ 50 mil. "Acho que a dívida é de aproximadamente R$ 50 mil, referente a dois meses de atraso no pagamento de pensão alimentícia", disse, ressaltando que Romário não chegou algemado à delegacia. "Não houve necessidade, pois ele não resistiu à prisão".

O delegado informou ainda que Romário deve passar a noite na delegacia. "Sinceramente, não sei se algum juiz vai expedir um alvará de soltura com a rapidez que ele imagina, e o advogado ainda tem de mostrar os comprovantes para conseguir o documento".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]