• Carregando...

Romário marcou o gol da vitória, mas a grande atuação foi de Morais. O meia fez um gol e deu o passe para outro na virada sobre o Atlético-MG. O placar de 2 a 1, em São Januário, afasta ainda mais o Vasco da zona de rebaixamento e aumenta a crise no Galo.

Com o resultado o Vasco sobe para 15º lugar com 24 pontos. O time carioca encerra a participação no primeiro turno no próximo domingo, dia 21/8, contra o Paraná, no Pinheirão. Já o Galo segue na lanterna com 13 pontos. O próximo jogo do time será contra o Juventude, no Mineirão, também no domingo.

Morais é decisivo mais uma vezAos 21 minutos, Romário perdeu uma grande chance após passe de Alex Dias. O Baixinho errou o chute à frente de Danrlei. Pouco depois, novamente Romário recebeu pela esquerda, dominou e chutou cruzado para fora.

Mas a melhor chance do primeiro tempo foi do Galo. Aos 28 minutos, Osmar fez pênalti em Rubens Cardoso. Marques cobrou rasteiro, no canto esquerdo, mas para fora.

No segundo tempo, Ciro entrou no lugar de Éder, que teve uma lesão muscular. E logo no primeiro lance do zagueiro, Rubens Cardoso entrou pela esquerda e chutou. A bola desviou em Ciro e entrou. Galo 1 a 0.

Após o gol, o Atlético-MG recuou. Mas o Vasco insistia nas jogadas pelo meio. Fernandinho estava muito mal. Mas aí Alex Dias fez jogada pela esquerda e cruzou. Romário arrumou e Elbinho chutou. Danrlei fez grande defesa. Na continuação do lance, Morais mandou a bomba da intermediária. Danrlei errou o tempo da bola, que bateu no travessão e entrou.

Em seguida veio a virada. Tabela na área, Morais chutou cruzado, a bola ia para fora, mas Romário se esticou e marcou o gol da vitória. Desde 2001 que o time da Colina não vencia três jogos seguidos no Campeonato Brasileiro.

Após o gol, um torcedor do Atlético-MG invadiu o campo e tentou agredir Rubens Cardoso. Mas os jogadores do Galo reagiram. Walker acertou o torcedor com um chute na nuca. Após isso, os policiais o imobilizaram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]