• Carregando...

O craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho negou ter organizado uma festa na véspera do clássico entre Milan e Inter de Milão, no último dia 24. Em nota publicada em seu blog, o jogador afirma estar "muito envolvido com o projeto do Milan e trabalhando muito para dar o melhor".

Segundo alguns veículos de imprensa italianos, Ronaldinho teria dado uma festa, com a ajuda de amigos, em um hotel em Milão. O brasileiro, que teria gasto 75 mil euros com a suposta farra, segundo fontes da mídia italiana, negou as acusações, apesar de confirmar que esteve hospedado em um hotel na cidade.

De acordo com o meia da seleção brasileira, a imprensa estaria "usando imagens muito antigas e o fato de que admiti gostar de música publicamente para explicar um mau resultado e criar história a meu respeito".

Ronaldinho Gaúcho foi titular do Milan na derrota por 2 a 0 para a Inter de Milão. O craque teve uma atuação apagada e, no final da partida, perdeu um pênalti, defendido por Júlio César.

Apesar de demonstrar chateação com os rumores, o jogador declara no final da nota: "Estas notícias não vão tirar o meu foco e vou continuar trabalhando para apresentar um ótimo futebol, sempre".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]