i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Europa

Ronaldo pode pagar para sair

  • 19/01/2007 19:17

A novela Ronaldo ganhou novos capítulos nesta quinta-feira: segundo relatos de jornais espanhóis e italianos, o Milan e o Real Madrid estão próximos de chegar a um acordo para a transferência do atacante, que está afastado no clube espanhol, embora o técnico Fabio Capello tenha recuado em sua posição de não contar mais com o jogador.

Depois de um início radical nas negociações, em que o Real Madrid queria 20 milhões de euros como multa rescisória, enquanto o Milan não queria pagar nada, agora os espanhóis aceitam receber a metade do valor, 10 milhões de euros, enquanto os italianos topariam pagar 8 milhões de euros. O próprio jogador, irritado pelo "desprezo" do Real, estaria disposto a bancar a diferença, que seria descontada de seus ganhos com direitos de imagem.

Hoje, Ronaldo recebe até 11 milhões de euros por ano em publicidade, mas tem de dividir esse dinheiro em partes iguais com o Real Madrid – no Milan, ele poderia ficar com tudo, e assim arcar a diferença entre as propostas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.