• Carregando...

O volante Deda acusou Ronaldo de ter lhe acertado um pontapé durante o empate por 2 a 2 entre Corinthians e Ponte Preta, na última quarta-feira, no Pacaembu. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no Parque São Jorge, o atacante do Timão ironizou o adversário.

"Pontapé? A falta era para gente, eu vejo o Alessandro do outro lado, coloco a bola no chão para bater e ele tira a bola. Eu estava com o chute armado, mas ele tirou bola e colocou a canela. O jogo estava parado e a culpa é minha? Brincadeira né", declarou o camisa 9, autor dos dois gols corintianos na partida.

A atuação destacada do Fenômeno contra a Ponte deixou o técnico Mano Menezes bastante satisfeito com a maneira como o craque venceu o duelo contra os seus marcadores. Para o atacante, os zagueiros estavam chatos, especialmente Gum, autor do gol de empate da Macaca, e que trocou a camisa com a estrela.

"Eu vi que o Deda chegou a dizer que eu pedi para ele parar de me marcar. Eu nunca faria isso, pelo amor de Deus. Eu só falei para ele parar de puxar a minha camisa, de me agarrar daquela maneira, porque estava me agarrando mais do que a minha mulher. Ele estava chato demais. No fim nós trocamos os uniformes, como sempre fazemos", contou Ronaldo. Atacante elege italiano como o melhor marcador que enfrentou

O Fenômeno ainda citou quem foi o seu melhor marcador durante todos esses anos em que brilhou nos campos da Europa. E o eleito pelo craque foi o italiano Maldini, ainda em ação pelo Milan. O ex-companheiro não puxava sua camisa, diz o craque.

"Quem melhor me marcou foi o Maldini. E ele não ficava me agarrando, me puxando... Chegava na bola quando tinha de chegar, fazia falta quando tinha de fazer, só isso", acrescentou o camisa 9 do Corinthians.

Ronaldo ainda não confirmou se será poupado por Mano Menezes da partida de sábado, às 21h10m, contra o Guarani, em Campinas, mas a tendência é essa, já que o Timão jogará novamente na terça-feira, diante do Ituano, no Pacaembu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]