• Carregando...

A saída de Ronaldo do Real Madrid e sua ida para o Milan por conseqüência depende apenas da liberação do clube espanhol. De acordo com o diário madrileno "As", Fabiano Farah, representante do Fenômeno, já acertou salários do brasileiro como o clube italiano, em reunião na tarde desta terça. No entanto, o Rubro-negro não aceita pagar um centavo ao Real Madrid por Ronaldo.

Ainda segundo o "As", Farah esteve reunido na noite desta terça-feira com Pedja Mijatovic, diretor esportivo do Real Madrid, a fim de conseguir a liberação de Ronaldo a custo zero. O clube merengue, no entanto, quer receber pelo menos uma compensação financeira e a transferência não pôde ser fechada.

Se conseguir mesmo ser liberado pelo Real Madrid, Ronaldo vai para o Milan com o mesmo salário que recebe hoje em dia na Espanha (6 milhões de euros por ano - R$ 16,6 milhões). A duração do possível contrato com o Milan ainda não foi definida.

O Fenômeno, atulamente com 30 anos, tem contrato até junho de 2008 com o Real Madrid e já avisou que não aceita ser emprestado, como chegou a ser cogitado.

Apesar de seguir treinando normalmente, o técnico do Real Madrid, Fabio Capello, já anunciou que não vai mais utilizar Ronaldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]