• Carregando...

O Conselho Deliberativo do Coritiba já aprovou o uniforme 3 do clube, que será lançado no dia do aniversário alviverde (12/10). O modelo é mantido a sete chaves, mas deve ser similar à camisa do Celtic, da Escócia.

Gente boa

O goleiro colombiano Viáfara do Atlético é mesmo um jogador de personalidade. Para o bem e para o "mal". Em campo, gosta de aplicar perigosos dribles sobre os atacantes adversários e deixar aflita a torcida rubro-negra. Fora das quatro linhas, foi eleito pelos funcionários de apoio do clube o jogador mais educado e respeitoso do elenco, com direito a troféu e homenagem.

Sem exagero

Com o trabalho de terça-feira chegando quase ao anoitecer, o técnico Ney Franco acabou "repreendido" pelos profissionais de imprensa, preocupados com o horário de fechamento dos jornais e os programas esportivos no rádio. Como justificativa, um deles lembrou. "O Antônio Lopes treinava até às 19 horas e não adiantava nada".

Consolo duplo

Se na classificação geral a briga é contra o rebaixamento, o Paraná tem pelo menos dois bons consolos no Brasileiro-07. Além de ter o artilheiro do torneio, Josiel, o Tricolor é o vice-líder do concurso de musa do Nacional, promovido pelo site GloboEsporte.com.

Crise de identidade

O atacante Jeff, do Paraná, pediu para voltar a ser chamado de Jéfferson já a partir do jogo de hoje, com o Fluminense. Quando subiu para o time principal, no ano passado, o jogador havia pedido para ser identificado pelo apelido porque "havia muito Jefferson no futebol".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]