• Carregando...

A partir deste sábado (19) a Rede Paranaense de Comunicação começa a transmitir alguns jogos da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A parceria entre a RPC, os times e a Federação Paranaense de Futebol de Salão vai possibilitar a transmissão de pelo menos oito partidas durante a edição 2007 do campeonato e o primeiro confronto transmitido para todo o Paraná será Campo Mourão x São Lucas, a partir das 8h20.

"A iniciativa tem como objetivo incentivar o futsal, que é muito forte no interior do Paraná. Serão cerca de oito a dez transmissões e esperamos um bom retorno de audiência, mesmo em Curitiba", disse Gil Rocha, gerente de esportes da RPC, em matéria publicada nesta sexta-feira na edição impressa do jornal Gazeta do Povo.

A iniciativa não irá gerar nenhum custo para as equipes. O calendário completo de transmissões ainda não foi definido, já que normalmente a grade da RPC são ocupadas por treinos de Fórmula 1 ou outros eventos. "Certamente será um grande passo para o crescimento do esporte. Além disso, é um velho sonho se tornando realidade. E já estamos sentindo a repercussão", disse Antônio Carlos Moreira, superintendente da Federação

O próximo jogo com transmissão será no dia 9 de junho, provavelmente entre Maringá e Palmas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]