• Carregando...
 | /Foto AFP
| Foto: /Foto AFP

Egito x Uruguai se enfrentam nesta sexta-feira (15) às 9h, na Arena de Ecaterimburgo, pela primeira fase da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Egito x Uruguai

Palpite – Uruguai

A expectativa nessa partida está concentrada na presença ou não de Mohamed Salah (COMEÇA NO BANCO). A estrela egípcia, um dos três melhores jogadores do mundo atualmente, ainda se recupera da lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões. O Egito nunca venceu um jogo em Copa do Mundo. Foram só quatro jogos, é verdade, mas com duas derrotas e dois empates. Nessa edição, o jejum vai acabar, mas não será contra os uruguaios. Placar: 0 x 2.

Fique de olho

Duelo de artilheirosAFP

Salah x Cavani

Aos 31 anos, o atacante do PSG disputa sua terceira Copa do Mundo, agora como grande estrela da Celeste – ao lado de Suárez. Artilheiro nato, o uruguaio poderia duelar, logo na estreia do Mundial, contra o fenômeno Mohamed Salah, autor de 45 gols pelo Liverpool na temporada passada. Quem tem mais faro de gol?

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]