• Carregando...
Giancarlo acredita que o salário deva fazer com que o Paraná o empreste | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Giancarlo acredita que o salário deva fazer com que o Paraná o empreste| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

O atacante Giancarlo está muito próximo de sair do Paraná. Apesar de ter contrato até o final do ano, o jogador deve ser emprestado pelo menos até o começo da Série B do Brasileiro. Ou seja, não disputaria o Paranaense pelo Tricolor. A decisão deve ser tomada nesta quarta-feira (7).

"Acredito que vou sair por empréstimo pelo menos agora no Paranaense, para abaixar a folha salarial", disse o jogador à Gazeta do Povo nesta terça-feira (6).

De acordo com o empresário do atleta, Marcos Amaral, três clubes do interior paulista, além de duas equipes de Série B, teriam feitos sondagens para contratar o jogador. as propostas são de Santa Catarina, São Paulo e América-MG.

Giancarlo terminou 2014 como o artilheiro da equipe paranista. Na Série B, empatou com Adaílton, com sete gols marcados. Ele foi também o goleador da equipe no Paranaense, com nove gols, e na Copa do Brasil, em que marcou três vezes.

O atacante também foi alvo de uma polêmica em 2014, quando deveria ter se transferido para o Coritiba, mas o clube do Alto da Glória não o integrou ao elenco alegando que o jogador tinha problemas no coração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]