• Carregando...

O zagueiro Samuel, da Inter de Milão, passou neste domingo (7) por exames que diagnosticaram um rompimento no ligamento cruzado do seu joelho direito. Com isso, o argentino precisará passar por uma cirurgia e deverá perder o restante da temporada.

O jogador contundiu-se na partida de sua equipe diante do Brescia, no último sábado, pelo Campeonato Italiano. Com o tempo que ficará afastado, Samuel desfalcará também a seleção argentina no amistoso diante do Brasil, no dia 17 de novembro, em Doha, no Catar.

"É triste porque o Walter (Samuel) estava jogando muito bem", declarou o técnico da Inter, Rafa Benítez. Javier Zanetti, companheiro de equipe e de seleção, também lamentou a contusão do zagueiro. "Ele já mostrou que consegue voltar mais forte do que nunca. Estamos todos com ele", disse.

O zagueiro argentino é mais um problema para a Inter de Milão, que sofre com as contusões nesta temporada. Cambiasso, Thiago Motta, Muntari, Mariga e Suazo também estão lesionados e desfalcando a equipe italiana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]