• Carregando...
Torcedor do Operário acompanha o treino no estádio Germano  Kruger. Torcida na expectativa do acesso. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Torcedor do Operário acompanha o treino no estádio Germano Kruger. Torcida na expectativa do acesso.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Operário vai encarar o Santa Cruz nas quartas de final da Série C. O Fantasma perdeu para a Luverdense por 1 a 0 neste sábado (11) e ficou com o segundo lugar do Grupo B do torneio, enquanto os pernambucanos ficaram na terceira posição do Grupo A.

Caso vença o duelo com o time nordestino, decidido em dois jogos, o Operário garante-se entre os quatro melhores da competição. Assim, o Fantasma estaria garantido no Brasileirão da Série B em 2019.

O primeiro jogo será no estádio do Arruda, em Recife, nos dias 18, 19 ou 20 de agosto. O Operário poderá decidir a classificação para a semifinal dentro de casa, no Germano Kruger. As datas disponíveis para o embate são os dias 25, 26 e 27.

Os dias e horários ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Quem avançar vai ter pela frente Bragantino e Náutico na semifinal. Já na outra chave, Cuiabá e Atlético-AC disputam uma vaga, assim como os xarás Botafogo-PB e Botafogo- SP.

Confira os jogos das quartas de final da Série C:

Santa Cruz x Operário

Bragantino x Náutico

Cuiabá x Atlético-AC

Botafogo-PB x Botafogo-SP

Os visitantes fazem o segundo jogo dentro de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]