• Carregando...

Na primeira reunião com os integrantes do departamento de Futebol do Santa Cruz, o técnico Givanildo Oliveira ficou sabendo do cenário nada animador que vive o time pernambucano. Dos cerca de 18 jogadores que ainda têm contrato com o Tricolor do Arruda, doze são atletas saídos das divisões de base – alguns sequer estavam integrados aos profissionais.

Com esse raio-x em mãos, treinador e dirigentes começaram a elaborar uma lista de possíveis reforços. Eles chegaram a um número de 12 contratações para que o Santa monte uma equipe em condições de brigar pelo título do Campeonato Pernambucano.

"É uma situação urgente, temos que correr atrás de contratações. Já estamos analisando uma lista para, o mais rápido possível, os diretores correrem atrás dos contratos. Na nossa conta precisamos de 12 jogadores", afirma Givanildo.

Além dos atletas, O treinador também iniciou a montagem da comissão técnica. De imediato, trouxe o preparador-físico Wellington Vero, com quem mantém uma antiga parceria. Outros nomes devem chegar, como o auxiliar-técnico Pedro Manta.

"Minha comissão sempre começa por Wellington, que é um preparador que está comigo há 15 anos. Daí nós vamos ver os outros, como auxiliar e preparador de goleiros. Do pessoal do clube, alguns saíram e outros o presidente do clube me comunicou que não vão ficar", explica o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]