• Carregando...

De volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Santo André deve mandar alguns jogos da competição no Paraná. As partidas contra Corinthians (29/7), Palmeiras (25/10), Santos (4/6) e São Paulo (20/9) devem ser disputadas em Londrina, enquanto os duelos contra Grêmio (15/8) e Internacional (11/11) devem acontecer em Cascavel.

O contrato será assinado no dia 1º de abril, em Londrina. Segundo o ex-vereador de Londrina Beto Scaff, o Santo André receberá uma quantia por cada partida.

"Eles receberão algo em torno de R$ 250 mil por partida, direito de 50% da arrecadação das bilheteiras e terão também todas as despesas pagas por nós", confirmou o político.

A empresa que está trazendo os jogos do Ramalhão para o Paraná é a mesma que ano passado levou o jogo entre Marília e Corinthians, pela Série B, para Londrina.

A medida do clube do ABC paulista é similar à do Paraná, que entre 2005 e 2006 levou jogos contra Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos para o Estádio Willie Davids, em Maringá, e contra o Internacional para o Olímpico Regional, em Cascavel. Embora tenha equilibrado as contas do clube, a medida foi criticada por ter tirado do Tricolor pontos que poderiam tê-lo levado a uma melhor classificação em 2005.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]