• Carregando...

A diretoria do Santos confirmou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito George Lucas, que estava no Celta de Vigo, da Espanha. O defensor assinou contrato por um ano e será apresentado oficialmente pelo clube da Baixada Santista na manhã de sábado.

"O George apareceu bem no futebol gaúcho e sua qualidade fez com que ele fosse cedo para a Europa. Ou seja, é jovem, mas tem a experiência de já ter atuado em grandes centros do futebol nacional e do exterior", afirmou Clodoaldo, gerente de futebol do Santos.

O jogador, de 25 anos, começou a carreira no Grêmio, onde atuou entre 2002 e 2004. Em 2005, ele foi cedido por empréstimo ao Atlético Mineiro, retornando no ano seguinte ao time gaúcho. No Grêmio, ele ficou apenas até o meio do ano, quando se transferiu para o Celta de Vigo.

Com a chegada de George Lucas, o Santos ficará com três laterais-direitos no elenco. Luizinho, Wagner Diniz, emprestados respectivamente por Cruzeiro e São Paulo, até o fim do ano. Além disso, o volante Pará tem sido improvisado na posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]