• Carregando...

O Santos está prestes anunciar a "cereja do bolo" prometida pelo presidente Marcelo Teixeira após o término do Paulistão. No entanto, ela não irá rechear a equipe masculina, mas sim as Sereias da Vila, como o time feminino é chamado no clube: trata-se de Marta. A melhor jogadora de futebol do mundo recebeu uma proposta do Peixe para a disputa da Taça Libertadores Feminina, que será realizada em outubro, em Santos.

O Peixe está concluindo as negociações e deverá anunciar a novidade ainda neste fim de semana. Falta apenas a chegada do fax do Los Angeles Sol (EUA), atual time da atleta.

Durante o período das competições no Brasil, Marta não terá compromissos com o Sol, pois o campeonato da WPS (Women's Professional Soccer), a liga americana de futebol feminino, termina no dia 22 de agosto. O time de Marta está na final. Ela ainda deverá disputar o All Star Game (com a seleção da liga) contra o Umea, da Suécia, ex-clube da jogadora. Em seguida, fica livre para jogar pelo Peixe.

O Alvinegro já havia tentado contratar Marta no ano passado, mas não houve acordo e ela acabou se transferindo para o Los Angeles Sol. Além da Libertadores, a jogadora defenderá as cores do clube paulista na Copa do Brasil Feminina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]