• Carregando...

A equipe do Santos volta ao trabalho após duas semanas de descanso e inicia nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, a preparação para ganhar a Copa do Brasil. Antes da decisão contra o Vitória, nos dias 28 de julho, na Vila Belmiro, e 4 de agosto, em Salvador, o time terá três semanas de trabalhos físicos e técnicos, um ou dois amistosos e quatro jogos do Campeonato Brasileiro - o primeiro será o clássico diante do Palmeiras, em 15 de julho, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Para o treinador Dorival Júnior, a parada do Campeonato Brasileiro, por conta da Copa do Mundo da África do Sul, foi importante para que os jogadores se recuperassem do desgaste provocado pela sequencia de 40 partidas oficiais. Agora o grupo vai realizar a pré-temporada completa, o que não foi possível no começo do ano, e o técnico tem certeza de que o time voltará a jogar como nos melhores momentos do primeiro semestre.

Entretanto, para que o Santos volte a ser o time que deu espetáculos com goleadas e ganhou o Campeonato Paulista no primeiro semestre, vai ser preciso que Robinho continue no clube após o Mundial e, principalmente, que Paulo Henrique Ganso se recupere rapidamente da cirurgia realizada semana passada. O meia fez uma artroscopia no joelho direito e deve ficar fora por período de três a quatro semanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]