• Carregando...

Com um único gol, aos dezesseis minutos do primeiro tempo, o São Caetano derrotou em casa o líder Criciúma, neste sábado, no estádio Anacleto Campanella. A partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Azulão teve muitas chances de abrir o marcador, mas precisou de apenas um gol, de Tuto, para chegar os 27 pontos, pulando da 15ª para a 12ª colocação.

O vice-líder Coritiba também perdeu na rodada e deixou de assumir a liderança do campeonato, já que o líder Azulão não marcou pontos. O Paulista venceu por 3 a 2 o Coxa, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí em um jogo disputadíssimo.

O CRB, sexto lugar na tabela, recebeu o Santo André em casa, mas perdeu por 2 a 1 e viu a chance de ficar no G4 se distanciar. Caso vencesse, ocuparia a terceira posição do Brasileirão que agora pertence ao Brasiliense, que derrotou, nesta sexta-feira, o Marília por 2 a 1.

Em uma partida sem muitos lances de perigo, a Portuguesa venceu por 1 a 0 o Fortaleza. Com um gol de pênalti, convertido pelo goleiro Tiago aos 44 minutos do segundo tempo, a Lusa subiu da nona para a quinta colocação no Brasileirão.

No Recife, o artilheiro Kuki voltou a brilhar e marcou os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Ipatinga por 2 a 1, no Estádio do Arruda.

No jogo entre Ceará e Ituano, o Vozão levou a melhor e venceu por 3 a 2 em casa, no Castelão.

Confira os resultados da rodada:

Avaí 1 x 0 VitóriaRemo 1 x 2 BarueriGama 1 x 1 Ponte PretaMarília 1 x 2 BrasilienseCRB 1 x 2 Santo AndréCeará 3 x 0 ItuanoSanta Cruz 2 x 1 IpatingaPortuguesa 1 x 0 FortalezaSão Caetano 1 x 0 CriciúmaPaulista 3 x 2 Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]