• Carregando...

O time do Morumbi está perto de acertar a contratação do lateral-esquerdo Álvaro Pereira, da Internazionale e da seleção uruguaia, até o final de 2014.

Palmeiras

Após uma longa negociação, o meia Marquinhos Gabriel, ex-Bahia, foi apresentado como o sétimo reforço do Palmeiras. Antes, foram contratados os zagueiros Victorino e Lúcio, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante França e os atacantes Rodolfo e Diogo.

Corinthians

O ex-jogador Alessandro é o novo coordenador técnico do Corinthians. O anúncio foi feito ontem por Roberto de Andrade, que deixou o cargo de diretor de futebol.

Copa do Mundo

Adversária da seleção brasileira no jogo de abertura da Copa do Mundo deste ano, a Croácia disputará um amistoso contra a Austrália, no Brasil, antes de sua estreia na competição, no dia 6 de junho. A cidade que receberá o amistoso ainda não foi definida pelos croatas.

Valcke

A Fifa confirmou ontem a primeira visita do secretário-geral Jérôme Valcke ao Brasil em 2014. O dirigente da principal entidade do futebol mundial virá ao país na próxima segunda-feira, passará por São Paulo, Cuiabá e Manaus e, entre outras atividades, participará da inauguração da Arena das Dunas, em Natal, na quarta-feira (22).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]