• Carregando...

O São Paulo entrou em um acordo com o Fluminense, na manhã desta quarta-feira (7), e poderá apresentar o volante Arouca no início da próxima semana. A diretoria do clube carioca queria manter o jogar até o fim de seu vínculo contratual, em abril, mas reviu a posição após um encontro com dirigentes da equipe paulista.

O acerto foi feito pelo diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, e o coordenador de futebol do Fluminense, Alexandre Faria. Em contrapartida à liberação antecipada de Arouca, o time das Laranjeiras receberá por empréstimo de um ano o atacante Roger, que estava no Sport.

"As partes entraram em entendimento com uma certa facilidade, tendo em vista que a solução atende aos interesses de todos, não só dos clubes como também dos atletas. O Arouca poderá iniciar mais cedo os trabalhos em seu novo clube e o Roger terá a chance de demonstrar suas qualidades em outro grande centro do futebol brasileiro", disse João Paulo de Jesus Lopes.

Arouca assinou um contrato de cinco anos e deve ser apresentado na segunda-feira, junto dos outros reforços do clube para a temporada deste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]