• Carregando...

O São Paulo não apenas venceu o seu segundo jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, mas também deu show na partida em Rio Claro. Diante do Juventus do Acre, os meninos da equipe tricolor fizeram 10 a 0, decretando a maior goleada desta edição da competição. Mais cedo, ainda na tarde desta quarta, o Goiás tinha conseguido a marca ao fazer 7 a 0 no Maranhão.

O resultado elástico deixou o São Paulo muito próximo da classificação à próxima fase. Além de precisar apenas de um empate para confirmar a vaga, o time pode avançar até com uma derrota. Somando seis pontos, na liderança do Grupo M, a equipe fará no sábado o confronto direto contra o Rio Claro, segundo colocado da chave, também com seis pontos.

Para construir a maior goleada da Copa São Paulo até aqui, o clube tricolor fez 5 a 0 ainda no primeiro tempo. Henrique abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, e ainda marcou mais dois na partida. Wellington e Alfredo fizeram dois, e Oscar, Roni e Marcelinho também foram às redes. A prova de que o São Paulo não diminui o ritmo foram os quatro últimos gols, que saíram após os 30 minutos do segundo tempo.

Quem também venceu foi o Flamengo, mas nem longe com a tranquilidade demonstrada pelo São Paulo. Depois de apenas empatar com o União Barbarense na estreia, o time entrou pressionado para derrotar o ABC. A vitória por 2 a 1 só veio aos 46 do segundo tempo, com o gol salvador de Lucas, que colocou o time na liderança do Grupo E, somando quatro pontos.

Ainda nesta quarta-feira, Santo André e Vila Nova fizeram um jogo equilibrado em Paulínia. Após vencerem na estreia, as equipes empataram por 1 a 1. O empate foi melhor para o time paulista, que permanece na liderança do Grupo I por causa do saldo de gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]