• Carregando...

O São Paulo voltou a carga para tentar contratar o lateral-direito Cicinho, do Roma. A idéia é fechar o acordo para que ele seja inscrito já na primeira fase da Taça Libertadores da América. O prazo oficial se encerra na noite desta segunda-feira, dois dias antes da partida contra o Monterrey (MEX) mas o Tricolor.

A situação do jogador mudou nas últimas duas semanas. Cicinho havia descartado voltar para o São Paulo porque, além de não ter chegado a um acordo salarial com o clube do Morumbi, o Roma havia negociado o também lateral Marco Motta com o Manchester City (ING) por empréstimo. Com isso, o brasileiro teria mais chances de jogar.

Acontece que a negociação de Motta acabou não acontecendo e, com isso, Cicinho voltou a ser a terceira opção para o setor. Com isso, o auxiliar técnico Mílton Cruz, desde a última quinta-feira, já retomou as negociações com o jogador, que já teria aceitado reduzir a sua pedida salarial inicial. Com o time italiano, o acordo já está fechado e o jogador ficaria no Morumbi até 20 de agosto.

Questionado sobre o assunto após a chegada da delegação são-paulina em Barueri, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à rádio Eldorado, não confirmou o nome de Cicinho. Mas deu algumas dicas.

"É uma negociação que já se arrasta há alguns meses. Não posso revelar o nome nem a posição, mas estamos otimistas. Precisamos trabalhar rápido porque, além de fechar com o clube, precisamos agilizar a parte burocrática, como inscrição no BID e na Conmebol. Vamos ver o que acontece", concluiu o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]