• Carregando...
 | Luiz Pires/ Vipcomm
| Foto: Luiz Pires/ Vipcomm

O São Paulo encontrou-se quando achou o ataque ideal. O Corinthians encaminhou-se de novo ao restabelecer o meio de campo que Mano Menezes forjou antes de ir para a seleção brasileira. São quartetos que vão dando motivos para o torcedor acreditar que poderá comemorar ao final da competição.

O técnico Paulo César Carpe­­gia­­ni afinou o quarteto são-paulino. Ele viu em Lucas a promessa de craque, recuperou Dago­­ber­­to, encontrou espaço para a técnica de Fernandão e colocou Ricardo Oliveira na área. "Não quero mais mexer", diz o treinador. "En­­contramos um modo de jogar que resgata a tradição ofensiva do São Paulo." Mas ele terá desfalques em ou­­tros setores. Suspensos, não jo­­gam o meia Car­­linhos Paraíba e Ri­­charlyson, que vinha atuando como lateral-esquerdo.

O Corinthians se orgulha de ter um dos melhores meios de campo do país. Com Ralf, Juci­­lei, Elias e Bruno César, a equipe é difícil de ser batida. "Por isso te­­mos dois na seleção [Jucilei e Elias]. Além de marcar, eles chegam muito na área contrária e essa está sendo a diferença", afirma o lateral Roberto Carlos. "Na verdade, jogamos com apenas um volante. Nosso esquema é o 4-1-3-2", garante Tite. A novidade em relação à última partida será o retorno de Ralf, no lu­­gar de Paulinho. Iarley e Den­­tinho disputam a vaga no ataque ao lado de Ronaldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]