i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Seleção

Segundo Teixeira, Dunga poupará jogadores dos líderes do Brasileiro

Treinador deve excluir do amistoso com a Inglaterra, em novembro, atletas que pertençam a Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo e Internacional, times envolvidos na disputa do título nacional

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/10/2009 14:58

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, afirmou nesta terça-feira que o técnico Dunga poderá não convocar jogadores das equipes que estão disputando o título do Brasileirão para o amistoso da seleção com a Inglaterra, dia 14 de novembro, no Catar.

Os atletas que forem chamados perderão as partidas da 35ª rodada do campeonato, a três do fim da competição. A seleção deverá fazer ainda um amistoso em 18 de novembro, sem adversário confirmado até o momento.

"Isso vai ser ponderado. Estamos finalizando um campeonato e óbvio que a convocação vai ser analisada com muito cuidado", disse Ricardo Teixeira, de acordo com a rádio "Jovem Pan" e a agência "Reuters".

Contra Bolívia e Venezuela, Dunga chamou Sandro (Internacional), Adriano (Flamengo), Miranda (São Paulo), Diego Tardelli (Atlético-MG), Diego Souza (Palmeiras) e Victor (Grêmio), que atuam em equipes que ainda sonham com a taça.

Na 35ª rodada, o atual líder Palmeiras recebe o Sport. O Atlético-MG visita o Coritiba, enquanto o Internacional encara o Santos no Beira-Rio. Atualmente na quarta posição, o São Paulo joga com o Vitória em casa, e o Flamengo vai até Recife pegar o Náutico.

Após a vitória sobre a Venezuela, na última rodada das eliminatórias, o técnico Dunga afirmou que não descarta chamar atletas que atuam no Brasil para o amistoso com a Inglaterra.

"Sempre que tiver a chance e for necessário, a gente vai testar. Talvez a gente chame alguns atletas que atuam no Brasil para ter uma chance. Não tem nada descartado. Como todo mundo quer, vamos levar os do Brasil para testar lá", disse o treinador.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.